Após choro, Botafogo pede apoio a Márcio Azevedo pelo Facebook
Lateral deixou campo aos prantos depois de vitória sobre o Coritiba por insatisfação com suas atuações. Mensagem diz que torcida está com ele
Márcio Azevedo deixa campo chorando
(Foto: SporTV)
(Foto: SporTV)
O Botafogo postou nesta segunda-feira, em sua página oficial no Facebook, uma mensagem de apoio ao lateral Márcio Azevedo. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo, no Engenhão, ele deixou o campo chorando por conta da insatisfação com suas atuações nas últimas partidas.
A mensagem (veja abaixo) repercutiu bastante na rede social e vinha com um pedido de apoio ao camisa 6. Foram mais de oito mil curtidas e mil comentários sobre o assunto. Márcio Azevedo levou uma pancada nas costas na partida de volta da Copa Sul-Americana, contra o Palmeiras, no dia 1 de agosto, na Arena Barueri. A lesão afetou a região do nervo ciático e tem relatado dores no local desde então.
Na manhã desta terça-feira, o time faz o último treinamento antes da viagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta, às 22h, no Estádio Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira a mensagem na íntegra:
"Márcio Azevedo ontem (domingo) saiu de campo triste, insatisfeito por achar que não rendeu o quanto poderia e vinha rendendo, antes de se lesionar. Márcio Azevedo provou que se importa com o time, com o clube e com a torcida alvinegra.
Mostre o seu apoio ao nosso camisa 6, curta e compartilhe esse post! Deixe sua mensagem de apoio!
Márcio, a torcida alvinegra está com você!"