Total de visualizações de página

Presidente do Botafogo exalta show de Seedorf: 'Valeu cada minuto de espera'

Depois de um ano de negociação, Mauricio Assumpção rasga elogios para atuação do holandês contra o Cruzeiro e lembra do tempo que meia precisava para se adaptar ao Brasil


Igor Siqueira -
Rio de Janeiro (RJ)
 
Cruzeiro x Botafogo - Campeonato Brasileiro - Seedorf e Everton (Foto: Gil Leonardi)


A negociação do Botafogo com Seedorf durou mais de um ano para ser concretizada. Neste período, expectativa, nervosismo e ansiedade não saiam da cabeça de todos os alvinegros. E depois do show do holandês contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Belo Horizonte, o presidente Mauricio Assumpção rasgou elogios ao craque e comemorou o bom momento do apoiador.

- Atuação foi ótima! Ele está podendo colocar em prática aquilo que a gente acreditou que ele iria fazer quando o contratamos. Valeu cada minuto que esperamos de 2011 para cá, quando concretizamos a contratação - disse.

Empolgado com o bom momento do camisa 10, o mandatário alvinegro lembrou que Seedorf precisava de alguns jogos para entrar em forma e se adaptar ao futebol brasileiro, algo que já que para ele já está acontecendo.

- As pessoas precisavam entender que o Seedorf estava em final e temporada e precisava de um tempo para entrar em forma, se adaptar ao futebol, se entrosar com os companheiros. Então é uma evolução natural. Um cara com a capacidade técnica que ele tem, pôde mostrar o que é capaz de fazer - comentou.

Depois da grande atuação contra o Cruzeiro, o holandês agora se prepara para enfrentar o Náutico, neste domingo, às 16h, no Engenhão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo está na sétima posição da competição, com 34 pontos, e se vencer pode diminuir a distância para o G4, que hoje é de cinco pontos.