Total de visualizações de página

Oswaldo confirma time titular com Andrezinho e Seedorf no meio-campo

Base será a mesma que enfrentou o Cruzeiro no último fim de semana. Dupla de meias entrará nas vagas de Lodeiro, que está na seleção uruguaia, e Renato, machucado


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
As imagens de Botafogo 1 x 2 Palmeiras (Foto: Bruno de Lima)


A torcida do Botafogo ganhou duas ótimas notícias para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena Independência. Após o treino desta terça, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou o retorno dos meias Andrezinho e Seedorf. Os dois se recuperaram de lesão e serão titulares em Belo Horizonte.
Dessa forma, serão três mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba, no último domingo. O holandês entra na vaga de Renato, machucado, e o camisa 17 irá substituir Lodeiro, que está servindo a seleção uruguaia. A outra mudança será no gol: Renan entra no lugar de Jefferson, também na Seleção.

O retorno de Andrezinho causou surpresa, já que o apoiador não era cotado para retornar já contra a Raposa. O próprio Oswaldo admitiu que não esperava contar com ele para esta partida, mas exaltou o seu retorno.

- Na verdade, eu esperava a evolução da lesão com a fisioterapia. Não esperava que ele estivesse tão bem. Hoje (quarta) completa-se dez dias da lesão. Ainda temos um dia e isso é muito bom, pois ele é um jogador muito importante para a evolução da equipe - disse.

Com o time confirmado, o Botafogo entrará em campo com a seguinte formação: Renan; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel, Andrezinho, Seedorf; Elkeson.