Total de visualizações de página

Renan recebe elogios de Oswaldo: 'Reserva com aroma de titular'

Com Jefferson na Seleção Brasileira, 'novo titular' ganhou elogios do treinador


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Renan - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)

No elenco profissional do Botafogo desde 2008, o goleiro Renan já foi titular e reserva por diversas vezes. Nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena Independência, ele receberá uma nova chance, já que Jefferson está servindo a Seleção Brasileira e só volta na próxima semana.

Mas o fato de perder um titular não deixa o técnico Oswaldo de Oliveira nem um pouco incomodado. Afinal, pelas palavras dele a confiança sobre o substituto é grande. Tão grande que vale até uma expressão um tanto quanto poética.

- Torço para que o Jefferson seja efetivado e vire o camisa 1 da Seleção Brasileira. Agora, o Renan me deixa muito tranquilo. Já jogou outras partidas e é um reserva com aroma de titular. Dispensa comentários e tenho certeza de que vai se sair bem em Minas - disse.

Renan será o número 1 do gol alvinegro também contra o Náutico, no próximo domingo. Já contra o Inter, quinta-feira que vem, é provável que Jefferson retorne, já que o segundo amistoso da Seleção Brasileira será dia 10.

O Botafogo está atualmente na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. A distância para o G4 é de oito pontos. Caso supere o Cruzeiro, irá ultrapassar a equipe minera na tabela e pode se aproximar da zona da Libertadores.