Total de visualizações de página

Elkeson comemora clima mais leve e tranquilidade para Oswaldo

Atacante espera um bom resultado contra o Cruzeiro, nesta quarta, para que o ambiente continue favorável no Botafogo

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Elkeson botafogo gol coritiba (Foto: Celso Pupo / Agência Estado) 
Elkeson comemora seu gol contra o Coritiba
(Foto: Celso Pupo / Agência Estado)
 
 
Depois de duas derrotas, uma delas por 4 a 0, para o São Paulo, e um empate, o Botafogo voltou a vencer na última rodada. O 2 a 0 sobre o Coritiba foi como um grande alívio para os jogadores, mas, principalmente, para o técnico Oswaldo de Oliveira. Grande alvo da torcida, o comandante alvinegro estava pressionado e com seu trabalho colocado à prova.

Autor de um dos gols do Bota, Elkeson vibrou com o fato de o ambiente ter ficado bem mais leve depois da vitória sobre o Coxa. Ele acredita que o bom resultado dará mais tranquilidade a Oswaldo.

- Está totalmente diferente. As brincadeiras voltaram, o que é muito legal depois de uma vitória. Claro que ainda é pouco. Pensamos alto, em ter uma boa sequência, mas vencer foi importante. As críticas estavam grandes em cima do Oswaldo. Acho que agora ele também terá mais tranquilidade.

Como sabe que o futebol e dinâmico e que um mau resultado em Belo Horizonte poderá colocar tudo a perder, Elkeson espera que o Botafogo faça um grande jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta, no Independência.

 - O Cruzeiro venceu bem, fez um placar bom em cima do Náutico. Temos que ter cuidado, mas ir para BH com a intenção de fazer um bom jogo e conseguir a vitória.

Contra a Raposa, o time terá o retorno de Seedorf, que foi preservado na última rodada. A equipe terá uma mescla de experiência e juventude, já que terá também jogadores como Dória, Jadson e Gabriel.

- O professor escalou os meninos, que mostraram personalidade. Isso é legal, mostra o trabalho da base. Seedorf é muito importante, experiente. Vai nos ajudar. Contra o Coritiba a equipe se entregou bastante. Todos queriam aproveitar a oportunidade - finalizou Elkeson.