Total de visualizações de página

Seedorf e Andrezinho elogiam garotada do Botafogo

Experientes, apoiadores não mediram palavras para exaltar trabalho feito por recém-promovidos ao time principal do Alvinegro


LANCEPRESS! Belo Horizonte (MG)
 
As imagens de Cruzeiro 1 x 3 Botafogo (Foto: Gil Leonardi)

Dois dos maiores destaques da vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro por 3 a 1, nesta quarta, foram Andrezinho e Seedorf. O primeiro voltou de contusão e se movimentou muito bem, participando do segundo gol do Alvinegro. Já o holandês foi o cara do jogo, marcou dois gols e deu uma assistência.
O curioso é que os dois não pouparam elogios à garotada alvinegra. Contra a Raposa, foram quatro atletas formados na categoria de base do clube. Para Andrezinho, os garotos dão mais qualidade ao time.

- Jadson, Gabriel e Dória entraram e deram qualidde. Provaram que o grupo é forte e tem certa regularidade, muito disso com eles em campo - afirmou Andrezinho.

Jogador mais experiente do elenco do Botafogo, Seedorf também não poupou elogios aos recém-promovidos, em especial a Jadson, que marcou o terceiro gol.

- O Jadson merece, foi muito bem nos últimos jogos. Mostrou personalidade, está de parabéns. Os caras que estão no banco e entram fazem a diferença para a gente - disse.