Total de visualizações de página

Após reavaliação médica, Renato tem poucas chances de pegar o Cruzeiro

Volante saiu machucado do jogo contra o Coritiba, no último domingo, foi reavaliado pelos médicos do clube nesta segunda-feira e deve fica de fora da partida contra a equipe mineira


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Treino do Botafogo - Renato - (Foto:Bruno de Lima)

O volante Renato deve ser mais um desfalque do Botafogo para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Independência. O jogador foi substituído com dores no músculo adutor da coxa esquerda durante a vitória sobre o Coritiba, no último domingo, e após ser reavaliado pelos médicos do clube ficou praticamente certo que ele não poderá jogar.

Antes de viajar para Belo Horizonte, a equipe ainda irá realizar um treino na manhã desta terça-feira. Será nele que o técnico Oswaldo de Oliveira deve escolher o substituto do camisa 8.

Apesar do desfalque, o departamento médico do clube não divulgou o período pelo qual Renato ficará sem poder participar dos jogos.

O Botafogo está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Atualmente, a distância para o Vasco, que ocupa a última vaga do G-4, é de sete pontos.