Total de visualizações de página

Oswaldo comanda treino tático, e Fellype Gabriel é poupado

Meia, no entanto, não deve ser problema para o duelo com o Náutico. Antônio Carlos e Vítor Júnior fazem trabalho de recondicionamento


Por Fred Huber Rio de Janeiro

Antônio Carlos e Vítor Júnior, Treino do Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Antônio Carlos e Vítor Júnior estão mais próximos
do retorno (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã ensolarada desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, um treino técnico/tático com os jogadores do Botafogo. Na atividade, comandante alvinegro deu ênfase nas finalizações e fez um trabalho em que os atletas defendiam e partiam para o contra-ataque em bloco. Ele não esboçou o time que deve enfrentar o Náutico, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

O meia Fellype Gabriel, que deixou o campo no jogo contra o Cruzeiro com dores na coxa direita, foi poupado da atividade no campo, mas, em princípio, não preocupa para este domingo. Andrezinho, que levou uma pancada na panturrilha esquerda, fez um rápido trabalho no gramado e foi para a sala de musculação. Ele também deve ficar à disposição de Oswaldo.

Antônio Carlos, recuperado de um estiramento na coxa direita, já iniciou o trabalho de recondicionamento físico, assim como Vítor Júnior, que teve uma contratura na coxa direita. O zagueiro tem chances de voltar na partida contra o Internacional, na próxima semana. Vítor Júnior ainda está em um estágio abaixo.

O departamento médico alvinegro tem agora Renato, Lucas Zen, Rafael Marques e Marcelo Mattos. Neste domingo, o time também não poderá contar com Márcio Azevedo e Fábio Ferreira, suspensos, além de Jefferson e Lodeiro, que estão com a seleção brasileira e uruguaia, respectivamente.

O Bota deve encarar o Náutico com: Renan, Lucas, Brinner, Dória e Lima; Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Andrezinho; Elkeson. O Alvinegro é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 34 pontos.