Total de visualizações de página

Após noite de gala, Seedorf divide mérito da vitória com os companheiros

Holandês marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro. Mas, depois da partida, exaltou a atuação do time inteiro


LANCEPRESS!
Belo Horizonte (MG)
 
As imagens de Cruzeiro 1 x 3 Botafogo (Foto: Gil Leonardi)

Foi uma noite de gala. Um verdadeiro show, que teve direito a dois gols e uma assistência. Seedorf foi o cara da vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Após a partida, no entanto, o apoiador optou por um discurso humilde e dividiu o mérito com os companheiros.

- Eu olho mais para a importância do time e para o resultado do jogo. Isso é muito mais importante que a minha atuação pessoal. Tem vezes que não jogamos bem, mas conseguimos uma contribuição importante e o time vence. Dou mais valor para o que o grupo fez - disse.

Com a atuação decisiva para a vitória alvinegra, o holandês recebeu elogios de Andrezinho, seu companheiro de meio-campo.

- É um jogador que tem toda qualidade e uma experiência enorme. Começamos bem o segundo turno e a tendência é manter a regularidade para podermos subir na tabela - comentou.

Com o resultado, o Botafogo assumiu a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Náutico, domingo, às 16h, no Engenhão.