Total de visualizações de página

Joel Santana 'esbanja' inglês em comercial: 'Aceitei bem'

Técnico diz ao LNET! que ganha novo horizonte por comercial

Vinícius Perazzini
Rio de Janeiro (RJ)
 
Joel Santana entrou em 2012 com o inglês "afiado". O irreverente treinador está presente na nova campanha publicitária da marca de refrigerantes Pepsi. No comercial, Papai Joel esbanja seu inglês não muito correto, com o qual ficou famoso em 2009, quando comandou a seleção da África do Sul na Copa das Confederações. A propaganda foi divulgada na internet nesta sexta-feira e virou febre nas redes sociais pelas pérolas do técnico. Veja abaixo.


Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Joel Santana explicou o motivo pelo qual aceitou brincar com sua limitação na língua estrangeira e afirmou que já projeta novos rumos para a carreira.

- A pessoa que cuida da minha carreira disse que eu deveria aceitar tocar nesse assunto do inglês, que isso seria positivo para minha vida. Aceitei bem. Estou melhorando sobre o tema, estou melhorando... Certamente, foi algo bem humorado. Espero que o público goste. Sei que esse comercial abre um novo campo para mim - destacou Joel Santana.

A atuação de Joel Santana recebeu muitos elogios de fãs na internet, mas o técnico garante que o novo campo que deseja não é o de ator:

- Se eu mandei bem, deixa o público avaliar. O campo que me abre não é o de ator, mas o de participar de comerciais. Gostei muito de fazer a propaganda, até pela grandeza da campanha. Foi muito honroso.

O comercial da Pepsi, feito pela agência AlmapBBDO, divulga o slogan "pode ser" em um filme de 32 segundos. Nele, o técnico do Bahia aparece como único tradutor disponível para ajudar dois homens a conquistar duas estrangeiras. Joel vai até as mulheres e ajuda os rapazes com cantadas baratas em inglês. Joel não vê problemas com o papel:

- Foi o primeiro comercial (risos). Vai me abrir ainda mais horizontes. Vamos devagar, mas vamos. O certo é que estamos aí, o Joel está aí.