Lançamento dos novos uniformes do time ainda não tem data definida, mas clube já espera 'surpresa agradável' na festa da empresa alemã
Há três meses acertado com a Puma, o Botafogo só espera a confirmação da data em que a fornecedora de material esportivo vai querer marcar a festa de lançamento dos novos uniformes do time. A camisa já foi aprovada e os detallhes da cerimônia, passados à diretoria. A expectativa é por um grande evento, com a presença do presidente da multinacional. Só não está fácil arrumar espaço na agenda dele.
Mandatário alvinegro, Mauricio Assumpção revelou na última segunda-feira que também deve haver uma outra surpresa vinda do departamento de marketing em breve.
- Tenho acompanhado toda a evolução das reuniões, mas a data do lançamento depende da Puma. Sabemos que há uma demanda de trabalho e um esforço para que presidente internacional da empresa, que vive na Alemanha, esteja presente.
Mas eles sabem da importância do momento, já que o Botafogo é o único clube do Brasil que terá o patrocínio da Puma (o Grêmio teve em 2010). Talvez por eles estarem tendo tanto cuidado, as coisas têm demorado. Acho que dá para esperar uma surpresa agradável para o lançamento - confirmou Assumpção, recordando-se da importância do evento de 2010, realizado na Marina da Glória e que precisou de muita mão de obra.
Pronto, o material apresenta novidades em design. É provável que um terceiro uniforme, de cor diferente, seja lançado no pacote. Nesta quarta-feira, na decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Treze-PB, no Engenhão, o espaço do símbolo da fornecedora permanece vazio, assim como nas vestimentas de treino para 2012, já produzidas provisoriamente pela Puma.