Oswaldo de Oliveira afirma que comportamento no dia seguinte ao reencontro com as redes mostrará se atacante está comprometido
Para os jogadores, um domingo e uma segunda-feira de folga após uma sequência de partidas representa um alívio. Mas no Botafogo ela pode significar preocupação e até otimismo. Em General Severiano ninguém esconde a felicidade pelo gol marcado por Jobson na vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, nesse sábado, o primeiro desde o retorno da suspensão por doping. No entanto, sabem que, para um jogador em sua condição, a euforia pode resultar numa recaída. Portanto, o técnico Oswaldo de Oliveira encara este dia como uma grande provação do atacante.
- Depois desse gol, ele vai passar pela prova mais delicada. Todos sabem que o Jobson precisa ser acompanhado e precisa de persistência no tratamento. É importante que agora tire forças do seu íntimo para não se deixar levar. Se ele conseguir ultrapassar esse momento, vou acreditar piamente que vai se recuperar - destacou.
Para Oswaldo de Oliveira, Jobson tem tudo para seguir sua evolução, mas precisa mostrar que está disposto a fazer concessões em nome da retomada da carreira naquela que é considerada sua última chance.
- Essa folga vai ajudar muito a recuperação do time. E especialmente o Jobson vai ter de encarar com muita dedicação esse espaço que está tendo. É o momento em que ele precisa mostrar que está interessado em dar a volta por cima - afirmou o técnico alvinegro.
Jobson festeja o gol que marcou diante do Duque de Caxias (Foto: Ide Gomes / Ag. Estado)