Total de visualizações de página

Tanaka volta a ser cogitado para reforçar o Botafogo


Oswaldo de Oliveira afirmou que ainda não desistiu de contar com o brasileiro naturalizado japonês para esta temporada


Marcus Túlio Tanaka foi pedido por Oswaldo para o Campeonato Brasileiro (Foto: Reuters)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ) 

O Botafogo continua tentando a contratação do zagueiro Marcus Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês que atua no Nagoya Grampus, do Japão. O defensor é sonho do técnico Oswaldo de Oliveira desde que chegou ao clube, no início do ano. A diretoria se assustou com o alto pedido salarial e deixou a negociação momentaneamente em segundo plano. Porém, para o Campeonato Brasileiro é possível a contratação, já que o treinador pediu a diretoria prioridade no caso.

- Ele não está descartado. Eu procurei interferir nas pessoas que estão ligadas nisso e vamos continuar tentando a contratação desse brilhante jogador. Nos interessa muito - disse ao programa 'Bate-Bola', da Espn Brasil.

Outras posições que o comandante quer urgência são as duas laterais. Segundo ele, Gabriel e Renan Lemos, reservas imediatos de Lucas e Márcio Azevedo, ainda não estão preparados para entrar na equipe caso haja necessidade.

- As laterais são as minhas grandes preocupações até o momento. Lucas e o Márcio (Azevedo) jogaram todos os jogos e são muito regulares. Em algum momento eles não vão poder jogar. Por enquanto temos dois meninos da base que não estão preparados para esta responsabilidade - explicou.