Total de visualizações de página

Túlio promete ao Botafogo: em 20 dias fará os oito gols para o retorno

No CSE, atacante terá quatro rodadas do Alagoano, além de provavelmente dois amistosos, para chegar a 993 e recomeçar a trajetória pelo Alvinegro

Por André Casado Rio de Janeiro
 
Túlio Maravilha com a esposa e filhos (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Túlio Maravilha com a esposa Cristiane em Maceió
(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
 
Túlio Maravilha já conta os dias para retornar ao Botafogo e chegar aos mil gols na carreira, segundo sua matemática. O atacante, de 42 anos, entrou em contato com o departamento de marketing, na semana passada, animado com a evolução que tem tido no CSE, de Alagoas, e pediu que a festa fosse preparada para começar antes do fim do mês abril. Ele espera marcar mais oito vezes nos próximos 20 dias e atingir os 993, que o levariam ao Alvinegro, como combinado.

Até lá, o folclórico jogador vai ter pela frente quatro rodadas do campeonato estadual que disputa, além de, provavelmente, mais dois amistosos. Em um desses compromissos, no início do mês, marcou cinco gols, diante de um combinado local. Mas para Túlio não importa. A ansiedade é grande, e o clube carioca já o aguarda com um projeto pronto que o carregará por todo o Brasil.
- Respondi a ele que, então, em maio e junho nós resolveríamos tudo. O formato do projeto está definido, já entramos em contato com as cidades que devem nos receber e vamos começar a divulgar em breve. Os produtos licenciados, o logo do evento e até o design da camisa especial, destacando a estrela solitária, já foram aprovados pelo Túlio e pela nossa diretoria - revelou Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Glorioso, que toca o trabalho desde o ano passado.

Locais como Juiz de Fora, Brasília e algumas praças nordestinas, com alta concentração de torcedores alvinegros, vão assistir a amistosos do time sub-23 do Glorioso, que acompanhará o atacante na saga pelos sete gols que restarão. O último, no entanto, será marcado no Engenhão, estádio que ele ainda não atuou, em uma partida agendada com o elenco principal.

- Costumo brincar com o Túlio que ele está sendo contratado pelo marketing do Botafogo. E até vai jogar um futebolzinho - diverte-se Guimarães.

Loco Abreu e Tulio Maravilha no Botafogo (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM) 
 
Túlio Maravilha fará dupla com Loco Abreu, a quem já conheceu (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)