Total de visualizações de página

Oswaldo se diz satisfeito com criatividade do Botafogo

Técnico vê equipe alvinegra em evolução e jogando bem no Engenhão

Oswaldo de Oliveira sobre Macaé (Frame: TV Lance!)  
Oswaldo de Oliveira não dá prazo para o time engrenar de
 vez (Frame: TV Lance!)
 
LANCEPRESS! 
Rio de Janeiro (RJ)
 
Mais do que a vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito com o poder de criação do time do Botafogo na partida do último sábado, no Engenhão. Segundo o técnico alvinegro, isso tem sido uma constante nas partidas da equipe, mesmo quando as os resultados não são positivos.

- As chances claras hoje (sábado) foram muitas e nossa equipe tem criado muito, inclusive nos jogos em que não nos saímos vencedores - explicou.

Oswaldo, por outro lado, é comedido ao falar sobre um prazo para a equipe engrenar de vez. Porém, o treinador vê o Botafogo atuando com autoridade nos jogos no Engenhão.

- Prazo não dá. Aqui no Engenhão nós temos conseguido vencer bem nossos adversários e ido bem nos clássicos. Mas vejo evolução sim, principalmente pelas trocas que tenho visto no ataque. E a evolução passa por jogos como esse, no qual dominamos o adversário do começo ao fim. Se não fosse assim, iria me causar um pouco de dúvida e me deixaria preocupado. Espero que isso aconteça antes do fim do Brasileiro - projetou.