Evento sofre com adiamento da empresa, mas não passa do fim da quinzena
  Botafogo e Puma vêm tentando, desde fevereiro, acertar a melhor data  para realizar a festa de lançamento do novo uniforme do clube. De tantos  pedidos de adiamento por parte da fornecedora, o clube já faz pressão e  exige que a data não passe do fim da primeira quinzena de abril. A  princípio, o dia 9, segunda-feira após o feriado da Semana Santa, surge  como definição, mas ainda carece de confirmação dos alemães, cujo presidente tem uma agenda complicada de conciliar.
  Enquanto isso, as partes perdem tempo e dinheiro em venda de camisas, e  a própria empresa deixa de divulgar sua marca, que só está presente em  placas de publicidade e backdrops de entrevistas. O contrato foi  assinado há três meses, depois de um longo período de negociações  burocráticas. A maior preocupação da Puma era quanto ao vazamento das  imagens, algo frequente no futebol brasileiro. Por essa razão, o  material está sendo guardado a sete chaves.
  Segundo o departamento de marketing alvinegro, não há um e-mail sequer  trocado com pessoas externas ao caso e tudo o que é apresentado em  reunião é rasgado e jogado fora em seguida.
  Pronta, a camisa apresenta novidades em design. É provável que um  terceiro uniforme, de cor diferente, seja lançado no pacote. A roupagem  atual de treino e jogo foi produzida pela fornecedora, mas é provisória,  mais simples, e não carrega seu logotipo.
  O projeto do evento foi acordado entre os dois lados e será grandioso,  como tem sido feito na gestão do presidente Mauricio Assumpção. A Fila,  antiga parceria, fez o lançamento no Engenhão, em 2009, num iate do  botafoguense Eike Batista, na Marina da Glória, em 2010, e a bordo de um  caminhão que percorreu a orla de várias praias cariocas, em 2011, antes  de parar no estádio.
 
 
