Total de visualizações de página

Receio de Oswaldo, folga de Jobson teve mais videogame: 'Estou tranquilo'

Atacante diz que está 'zerando um jogo' e que saiu de casa na última segunda-feira apenas para ir a General Severiano, em treino dos reservas

Por André Casado Rio de Janeiro
 
Ao sair do Engenhão, sábado, Oswaldo de Oliveira tinha uma preocupação, apesar da vitória sobre o Duque de Caxias, que manteve o Botafogo invicto no ano e o levou de volta à liderança do Grupo A da Taça Rio. Jobson marcara seu primeiro gol desde que voltou e teria pela frente dois dias de folga. O comportamento do pupilo virou uma provação na avaliação do treinador. Mas o receio, por enquanto, não parece necessário. O atacante garante que estava mais interessado em "zerar" um jogo em seu videogame do que farrear, como em outros tempos.

- Fiquei em casa jogando videogame mesmo, estava tranquilo. Estou tentando zerar o Resident (Evil, game no qual o jogador deve matar zumbis para avançar de fase). E vim treinar na segunda, junto com o Maicosuel e mais alguns. O que estou fazendo acho que prova para todo mundo que estou tranquilo. Agora, é só fazer gol, gol e gol - afirmou.

Jobson no treino do Botafogo (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)Jobson garante que está interessado em outras coisas (Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)
Jobson está às vésperas de enfrentar seu segundo clássico desde o retorno. Contra o Vasco, entrou na segunda etapa e deu passe para o terceiro gol da equipe, de Fellype Gabriel. Ele não jogava uma partida deste nível no Rio há um ano e meio. Agora, já pensa em seu gol de estreia, diante do Flu.

- É, num clássico eu nunca marquei, então, quem sabe? No Bahia fiz um gol contra o Fluminense. Mas a ansiedade para voltar era maior, agora será normal. Espero estar bem e corresponder se o Oswaldo me colocar. Tenho consciência de que estou melhorando a cada jogo.