Clube e Puma mantêm reuniões para determinar detalhes do lançamento dos novos uniformes, previsto para até o fim da primeira quinzena de abril
Por meio de comunicado do departamento de marketing, o Botafogo manifestou a harmonia de sua relação com a Puma, fornecedora de material com a qual assinou contrato no início do ano. A festa de lançamento dos novos uniformes segue sem data definida, e as reuniões se sucedem para defini-la. O clube já avisou que espera que não passe da primeira quinzena de abril, mas diz que não há pressão unilateral para que as resoluções sobre os detalhes do evento sejam tomadas.
Confira o comunicado abaixo:
“Gostaria de afirmar que a Puma e o Botafogo têm trabalhado em perfeita harmonia os procedimentos de lançamento do novo uniforme, que nunca houve pressão unilateral em relação ao assunto. Como é normal em ativações dessa natureza, algumas datas foram consideradas até chegarmos ao melhor momento para o lançamento. Sucessivas reuniões vêm sendo realizadas para que tenhamos um lançamento à altura da expectativa de todos.
Aproveito também para informar que o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc, será o representante da empresa no evento”
Marcelo Guimarães (Diretor de Marketing - BFR)