Total de visualizações de página

Glorioso automotivo celebra mais um triunfo!

Marcando o encontro entre elencos bem conhecidos, Botafogo/Robmar e São Gonçalo entraram em campo para se enfrentar. Com vitória do alvinegro por 5 a 2.

 Jornal F7


Luizinho pareceu mais motivado na partida (Foto: Joaquim Azevedo)
Luizinho pareceu mais motivado na partida (Foto: Joaquim Azevedo)

O São Gonçalo foi quem teve a primeira grande oportunidade de sair na frente, mas mesmo de frente para o gol, colocou para fora a possibilidade da vantagem. Pelo Fogão, Eid era quem mais levava perigo a meta de Fabio Kbeça, mas somente em chutes de média e longa distancia, na maioria das vezes, sem muita direção.

Na metade da primeira etapa, a dupla Luiz Rangel e Soares resolveu colocar em campo seus demais salonistas, e assim o clube passou a ter mais posse de bola, quase chegando a gol com Caroço, que triscou a trave após passe de André Beier.
A partida marcou o encontro de Humberto Mauro com seu ex-clube, com promessa de gols e tudo que tinha direito, mas os contra ataques não surtiam efeito, devido a grande quantidade de passes errados do time gonçalense.

Helcinho bem que tentava marcar de longa distancia, mas foi Beier que por pouco não abriu o placar, quando em jogada ensaiada de escanteio, acertou o travessão de Fabio, levando o zero a zero para o segundo tempo.

Na volta, novo animo, pois, o galã Luizinho, cumpriu sua promessa, marcando o gol prometido de falta, animando Marcelo e Beto Robmar. Que por muito pouco não vibraram novamente com Panázio. E como quem não faz, leva, Fernandinho aproveitou bobeira da defesa adversária para igualar o placar, recolocando a equipe de Joan no confronto.

O ritmo do Botafogo seguia alto e Luizinho e Helcinho quase marcaram. Na segunda oportunidade que teve Hélcio não desperdiçou, pois, logo em seguida, recebeu, girou e marcou bem ao estilo “Imperador”, pondo o alvinegro na frente novamente.

O tento parece ter surtido efeito no São Gonçalo, que após sofrer mais três gols, não conseguia entender por que o seu jogo não está encaixando nessa competição, mesmo descontando mais uma vez antes do apito final, que nada mais poderia mudar a favor da equipe.

Chegando a segunda vitória em dois jogos, o Botafogo/Robmar segue para o terceiro duelo com a classificação assegurada, mostrando a nova cara do elenco para família Serôa.