Total de visualizações de página

Tinga alerta Botafogo sobre Inter reserva: ‘Mais difícil’

Inter terá apenas um titular no Rio. Edu diz que jamais aceitaria jogar para perder

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
tinga internacional bastidores esporte espetacular 
Tinga diz que é erro pensar em jogo mais fácil para
o Botafogo por Inter ter reservas (Foto: TV Globo)
 
O quarto goleiro, um lateral que jamais jogou pelos profissionais, uma coleção de reservas e apenas Rafael Sobis, em busca de ritmo de jogo, representando os titulares. O desenho do time montado por Celso Roth para o jogo contra o Botafogo mostra um Inter enfraquecido para o duelo de domingo, no Engenhão. Mas Tinga, que deve ficar no banco, faz um alerta aos cariocas.

O meia colorado acredita que a parada será ainda mais dura para o Botafogo. Afinal, pensa Tinga, o Inter irá a campo com atletas que disputam vaga no Mundial.

- Se alguém está pensando que o fato de serem jogadores que não estão jogando deixa mais fácil para o Botafogo, é o contrário. Fica mais difícil. São jogadores que querem jogar, porque precisam de vaga no Mundial. Todos querem essa vaga, e não tem lugar para todo mundo – disse Tinga.

O Inter, com uma eventual derrota, prejudicará o Grêmio, que briga com o Botafogo por vaga na Libertadores. Os colorados alegam que o uso de reservas nada tem a ver com o rival. Edu, que começará o jogo, afirma que jamais iria a campo para ser derrotado.

- Se me passassem uma situação de ter que viajar para perder, eu não iria. O que estão pregando para nós é de ir e conseguir uma vitória. Não temos nada a ver com os problemas do Grêmio. Temos que representar bem a camisa do Inter – comentou Edu.

A escalação provável do Inter para o jogo contra o Botafogo tem Muriel, Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Andrezinho e Edu; Rafael Sobis e Leandro Damião.