Total de visualizações de página

Lançamento do 'Botafogo Experience' será a nova atração para o pré-jogo

Torcedores alvinegros, no estádio e em casa, terão a chance de ver um programa de TV antes do duelo com o Inter, com entrevistas e diversão

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Como já se tornou costume, o torcedor que for ao Engenhão terá entretenimento à disposição antes do jogo entre Botafogo e Inter, domingo. O clube lançou, no entanto, uma nova maneira de se comunicar com os alvinegros de outros Estados e até de fora do país: via stream pela internet, será transmitido um programa de TV especial (que também passará no telão do estádio) para divertir o público, enquanto a bola não rola. O nome do projeto é "Botafogo Experience ao vivo".

- Nossa torcida está espalhada por todo o Brasil e queremos proporcionar a estes botafoguenses a emocionante experiência da nova dinâmica do pré-jogo em nosso estádio - explicou Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Glorioso, ao site oficial do clube.

Haverá entrevistas com celebridades, à medida que forem chegando ao camarote especial do Engenhão, matérias do repórter Loco, que também falará com o público presente e vai interagir com bom humor, além de brincadeiras que renderão brindes e um show do cantor Michael Sullivan.

O Botafogo será o primeiro clube a transmitir eventos de um pré-jogo pela internet. Antes, manteve uma série de apresentações musicais, divulgou o Cinema Alvinegro e também shows de comédia.

A expectativa é de casa cheia na ocasião, não só pelas atrações, mas principalmente porque, em caso de triunfo, o time de Joel Santana ficará mais perto da vaga para a Libertadores. Nas duas últimas rodadas, os rivais serão o já rebaixado Prudente e o Grêmio, que disputa o mesmo posto.