Total de visualizações de página

Decisão com casa do Grêmio cheia motiva Joel Santana

Treinador afirma que Botafogo jogará de igual para igual com time gaúcho por última vaga no G-4

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro





Além de fazer a sua parte, com a vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente (gols ao lado), o Botafogo contou com o tropeço do Atlético-PR e, assim, decidirá em confronto direto com o Grêmio, no próximo domingo, a última vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Jogar no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, contra o melhor time do segundo turno, não é visto como algo intimidador por parte do Alvinegro.

- Casa cheia. Só isso já nos motiva. Não foi diferente contra o Corinthians e outras equipes que enfrentamos fora de casa. Vai ser uma grande festa e vamos jogar de igual para igual. Vamos nos preparar sabendo que será difícil. Vai ser bom - afirmou o técnico Joel Santana.

O treinador aprovou a atuação da equipe diante do Prudente, principalmente levando em conta a pressão interna sofrida por causa da derrota para os reservas do Internacional, no último domingo.

- Foi um jogo nervoso, depois do último resultado. Tomamos as rédeas, apesar dos problemas que tivemos ao longo da semana. No Campeonato Brasileiro, não é fácil jogar contra ninguém – observou Joel.