Antônio Carlos reconhece a importância da vitória nas duas partidas que a equipe fará no Rio de Janeiro até o fim do Brasileirão
Antônio Carlos durante a entrevista em General
(Foto: Felippe Costa / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Felippe Costa / GLOBOESPORTE.COM)
O Botafogo ainda está vivo na luta por uma vaga para a Libertadores da América de 2011. O zagueiro Antônio Carlos está ciente dessa possibilidade e pede atenção na reta final do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o time não pode deixar escapar a vitória nas duas próximas partidas no Rio de Janeiro (Inter e Grêmio Prudente).
- É preciso parar de empatar. Dos últimos 12 jogos, tivemos muitos empates. Com mais duas vitórias, brigaríamos pelo título.
O Botafogo enfrentará o Colorado, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, e só a vitória interessa ao time. Por isso, Antônio Carlos conta com o apoio dos torcedores mais uma vez.
- O importante é ganhar, seja na raça, na técnica ou na superação. No último jogo em casa (contra o Atlético-GO) foi muito legal a presença e o apoio da torcida, nos ajudou muito. Espero que possam ir novamente - colocou ele, que retorna de suspensão.
Com 56 pontos na classificação do Brasileiro, o Botafogo só perde para o Atlético-PR (quarto colocado) no número de vitórias. Logo atrás dos dois está o Grêmio, com 54.