Total de visualizações de página

Decisão e paternidade: emoção em dose dupla para Alessandro

Lateral-direito, que acompanhará nascimento da filha na segunda-feira, espera festa completa com vitória sobre o Internacional
 
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Alessandro Botafogo tatuagem 
Alessandro exibe tatuagem em homenagem à
filha que nasce na segunda-feira
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
 
Para o Botafogo, o domingo promete ser de muitas emoções. Mas para Alessandro, elas devem ser ainda maiores no dia seguinte. Uma dia após a partida contra o Internacional, o lateral-direito acompanhará o nascimento da filha Júlia. Por toda a importância dos momentos profissional e pessoal, o jogador admite estar prestes a viver um fim de semana especial.

- A ansiedade é enorme, estou até sem dormir direito. O jogo contra o Internacional será diferente pela importância da partida e por ser na véspera do nascimento da minha filha. Gostaria muito que ela viesse ao mundo depois de uma grande vitória do Botafogo. Aí, a felicidade seria ainda maior - disse.

O parto da Júlia está marcado para as 10h30m de segunda-feira, em Curitiba. Alessandro seguirá para a capital paranaense no domingo, diretamente do Engenhão, após o jogo contra o Internacional. Para o lateral, que tem outros dois filhos (Marina, de 14 anos, e João Vitor, de 3), o nascimento da terceira filha será o encerramento de um ano repleto de bons momentos.

- Realmente foi um ano maravilhoso, com o nascimento da minha filha e a conquista do Campeonato Carioca. Agora espero que ele termine com a classificação do Botafogo à Libertadores.