Jogador lembra que teve poucas oportunidades no Botafogo para atuar em sua posição de origem
Edno não se garante no Botafogo em 2011
(Foto: Agência Photocâmera)
(Foto: Agência Photocâmera)
O afastamento de Jobson e a convocação de Loco Abreu para a seleção do Uruguai proporcionaram a Edno voltar no tempo. Como poucas vezes aconteceu desde que chegou ao Botafogo, ele pôde treinar como atacante, sua posição de origem. A possibilidade de atuar na frente contra o Internacional, neste domingo, fez o jogador admitir que gostaria de ter repetido a experiência mais vezes pelo Alvinegro.
- Acho que merecia mais chances na posição em que sei jogar melhor, fazendo gols. Sei que o Botafogo está bem servido de grandes jogadores e eu os respeito, mas merecia a oportunidade em algumas partidas e não comecei atuando. No entanto, estou tranquilo, sou profissional e vou continuar trabalhando - disse.
Emprestado ao Botafogo até o fim de 2010, Edno prefere não antecipar a decisão sobre seu futuro. O mais provável é que o atacante retorne ao Corinthians, embora diga que o Alvinegro carioca tenha interesse em sua permanência. De qualquer maneira, o jogador deixa claro que a busca por uma afirmação entre os titulares pesará no momento de optar.
- Tenho 27 anos e não sou mais um menino. O jogador que chega a essa idade não pensa em ficar no banco, e comigo não é diferente. Quero dar sequência à minha carreira jogando - explicou.