Total de visualizações de página

Sem Rosário, Joel torce por volta de Somália, Guerreiro e Herrera

Zagueiro cumpre suspensão contra o Grêmio, e trio será

reavaliado por médicos e preparados físicos na semana da decisão

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
 
joel santana no treino do botafogo 
Joel espera contar com o maior número possível de
atletas contra Grêmio (Foto: Agência Photocâmera)
Quando retornar ao trabalho, na manhã desta terça-feira, após a segunda de folga, o Botafogo iniciará sua preparação para o jogo contra o Grêmio. Uma das preocupações da comissão técnica será saber do departamento médico como anda a recuperação de três jogadores que sofreram lesões: Herrera, Leandro Guerreiro e Somália. A expectativa é contar com todos eles para a decisão da última vaga no G-4 do Brasileirão.

Leandro Guerreiro não enfrentou o Grêmio Prudente, no último domingo, por causa de dores no calcanhar direito; Somália está fora há duas partidas por causa de uma lesão num dos ligamentos do joelho esquerdo, e Herrera se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo.

Mas se estes três jogadores têm chances de entrar em campo, o Botafogo sabe que não poderá contar com Márcio Rosário. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Prudente e cumprirá suspensão automática. Seu substituto pode ser Danny Morais.

- Espero contar com o maior número possível de jogadores. Seria bom para encorpar o grupo - disse o técnico Joel Santana