Lateral lembra importância de vencer cansaço do fim de temporada por conquista de vitórias que podem levar Botafogo à Libertadores
Alessandro espera ver o Botafogo sorrindo no fim
do ano (Foto: Agência Photocâmera)
do ano (Foto: Agência Photocâmera)
No momento em que as forças se esgotam, é hora do gás final. A duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo sabe que não pode pensar em perder pontos se quiser sonhar com a Libertadores. Por isso, Alessandro lembrou que a hora é de fazer o último esforço, pensando num fim de ano mais feliz.
- Foi uma temporada muito desgastante, e agora falta pouco para o descanso. Seria bom entrar de férias com bons resultados e a vaga na Libertadores. É o momento de darmos um pouco mais para alcançarmos nosso objetivo e tornarmos o ano perfeito - disse o lateral-direito.
Alessandro também destacou a importância de o Botafogo fazer os dois resultados que precisa, apesar de ter de torcer por um tropeço do Atlético-PR nas duas últimas rodadas. O lateral lembrou que a esperança alvinegra precisa estar no confronto direto contra o Grêmio, dia 5 de dezembro.
- O jogo do Atlético contra o Ceará é mais interessante para nós do que a partida entre Guarani e Grêmio. Se fizermos a nossa parte bem feita, no final vai dar tudo certo.