Total de visualizações de página

Alessandro pede esforço extra em nome de férias em alto astral

Lateral lembra importância de vencer cansaço do fim de temporada por conquista de vitórias que podem levar Botafogo à Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Alessandro no treino do Botafogo 
Alessandro espera ver o Botafogo sorrindo no fim
do ano (Foto: Agência Photocâmera)
 
No momento em que as forças se esgotam, é hora do gás final. A duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo sabe que não pode pensar em perder pontos se quiser sonhar com a Libertadores. Por isso, Alessandro lembrou que a hora é de fazer o último esforço, pensando num fim de ano mais feliz.

- Foi uma temporada muito desgastante, e agora falta pouco para o descanso. Seria bom entrar de férias com bons resultados e a vaga na Libertadores. É o momento de darmos um pouco mais para alcançarmos nosso objetivo e tornarmos o ano perfeito - disse o lateral-direito.

Alessandro também destacou a importância de o Botafogo fazer os dois resultados que precisa, apesar de ter de torcer por um tropeço do Atlético-PR nas duas últimas rodadas. O lateral lembrou que a esperança alvinegra precisa estar no confronto direto contra o Grêmio, dia 5 de dezembro.

- O jogo do Atlético contra o Ceará é mais interessante para nós do que a partida entre Guarani e Grêmio. Se fizermos a nossa parte bem feita, no final vai dar tudo certo.