Jogadores alvinegros não acreditam em falta de compromisso do adversário, envolvido na disputa do Mundial de Clubes
Leandro Guerreiro espera Inter com qualidade
(Foto: Agência Photocâmera)
(Foto: Agência Photocâmera)
Além do intenso trabalho para a partida, os jogadores do Botafogo vêm acompanhando com atenção tudo o que cerca a preparação do Internacional. E saber que Celso Roth deve incluir apenas um titular no jogo deste domingo, no Engenhão, não criou qualquer clima de tranquilidade. Segundo o grupo alvinegro, nem mesmo a preparação para o Mundial de Clubes ou a rivalidade com o Grêmio serão responsáveis por facilitar as coisas para os lados de General Severiano.
- Com certeza o foco é o Mundial, e o pensamento é maior do que a rivalidade com o Grêmio. E mesmo não almejando mais nada no Brasileiro, não vão querer perder o jogo. Tenho certeza de que o Inter vai jogar para ganhar no domingo - disse Marcelo Cordeiro, que está emprestado pelo Colorado e será escalado graças ao pagamento de uma multa pelo Botafogo.
Para Leandro Guerreiro, que é formado pelo Internacional, o fato de o Botafogo ter o objetivo de chegar à Libertadores, enquanto o adversário apenas cumpre tabela no Brasileirão, não dará ao Alvinegro uma condição de favorito diante de um adversário que estará no Engenhão com sua equipe reserva.
- A responsabilidade é sempre grande, ainda mais nessa reta final. O Inter é um time que disputa o Mundial e virá com uma bela equipe, independentemente de quem for escalado - frisou.