Antônio Carlos e Leandro Guerreiro dão autógrafos a torcedores na loja oficial em General Severiano, em evento concorrido
Antônio carlos e Leandro Guerreiro posam para foto
no evento (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
no evento (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
- Geralmente o clube usa os atacantes para fazer esse tipo de evento, mas o Botafogo é diferente. Nós também estamos sendo lembrados. Isso ajuda na aproximação dos torcedores com o time. A bermuda é muito bonita e já vou comprar algumas para dar de Natal - disse Leandro Guerreiro.
Antes, Loco Abreu e Maicosuel é que participavam com mais destaque dos eventos promocionais do Alvinegro, que resolveu inovar. As bermudas são listradas, têm o número de cada um dos jogadores, e só estão sendo vendidas na loja de General Severiano. A de adulto custa R$ 89,90. A infantil, R$ 75,90.
- Quando joguei no Atlético-PR, em 2008, cheguei a desfilar com os novos uniformes. A ansiedade é diferente de quando você está em campo. Quero saber quantas eu vou ganhar, pois minha família é grande – brincou Antônio Carlos.
Antônio Carlos e Guerreiro dão atenção a pequeno torcedor (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
O evento começou por volta das 13h40m. Cerca de 60 torcedores já faziam uma fila para encontrar os jogadores. Tarcisio Souza, de 28 anos, achou a bermuda um pouco cara, mas não deixou de pegar um autógrafo dos atletas.
Torcida fazem fila na sede, de olho no evento no
feriado (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
feriado (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
Depois de duas partidas longe do Rio, a equipe alvinegra volta a atuar no Egenhão no domingo, diante do Inter, para manter acesa a esperança de ir à Libertadores de 2011, fato que não ocorre desde 1996, ano posterior ao título brasileiro, conquistado pelos ídolos Túlio, Donizete e companhia.