Total de visualizações de página

Somália se inspira em Bernardinho para superar dificuldades

Jogador do Botafogo comenta frase do técnico da Seleção Brasileira masculina de Vôlei para falar da fase em que esteve fora da equipe

Por Felippe Costa Rio de Janeiro
Somália durante entrevista do Botafogo  
Somália durante entrevista do Botafogo
(Foto: Felippe Costa / GLOBOESPORTE.COM)
 
De volta ao Botafogo após se recuperar de uma lesão na coxa direita, Somália se diz pronto para ajudar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador acredita que o momento é de superação e citou uma frase do técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, para falar de sua recuperação.

- Ficar fora da equipe é muito ruim. Já escutei uma frase do Bernardinho que dizia que atleta que não sente dor não está trabalhando. Aqui no Brasil temos muitos exemplos de superação. Gosto de ver e tirar lição das coisas. A carreira do Bernardinho, da Maurren Maggi, que passou por muitas coisas, são muito legais.

Quanto a possibilidade de enfrentar uma equipe reserva do Internacional, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, Somália diz que é preciso ter atenção e não pensar que será uma partida fácil. Afinal, o elenco gaúcho ainda tem jogadores que buscam uma vaga no grupo que disputará o Mundial de Clubes.

- Independente do time reserva, jogadores vão querer mostrar serviço para ganharem uma vaga no grupo que vai viajar para o mundial. O Botafogo tem que entrar para vencer. Todos os atletas são profissionais e não acredito que entregarão o jogo.