Total de visualizações de página

Joel admite que semana conturbada refletiu em campo

Punição a Jobson, invasão da torcida a treino e lesões movimentaram dias que antecederam a derrota para o Inter

Joel (Crédito: Cleber Mendes)  
 Joel lamenta semana conturbada que culminou na derrota para o Inter (Crédito: Cleber Mendes)
 
LANCEPRESS!

A derrota em casa para os reservas do Internacional "coroou" a semana conturbada em General severiano. Tudo começou com a punição ao atacante Jobson por atraso em treino. Depois, veio a torcida que compareceu ao treino durante a semana para pressionar o time. Por fim, o volante Marcelo Mattos virou desfalque de última hora devido a uma apendicite, que tirou o jogador do restante do Campeonato Brasileiro.
O técnico Joel Santana admitiu que os tumultuados dias que antecederam a partida refletiram no desempenho dos jogadores.

- No geral, a leitura da semana foi ruim. A situação com Jobson já morreu, mas tivemos contusões simultâneas. Caio estava gripado, Somália apareceu com dores no joelho esquerdo. Isso é ruim - afirmou o comandante alvinegro, que ainda reclamou do fato de os torcedores do Bota não terem lotado o Engenhão.
- Esperava que viesse mais pela importância do jogo. Sei que est ão chateados, mas não acabou - finalizou.

Joel diz que faltou competência ao Botafogo


<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:2a7b673e-c140-4672-92e2-67684fa2d018&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Joel diz que faltou competência ao Botafogo">Vídeo: Joel diz que faltou competência ao Botafogo</a>












Após o resultado ruim deste domingo, o Glorioso caiu para a sexta posição, com 56 pontos. Para chegar ao G4 (que pode dar uma vaga à Libertadores), o Botafogo terá que vencer o já rebaixado Grêmio Prudente, domingo, no Engenhão. Na última rodada, deve fazer a decisão com o Grêmio (4º, com 57 pontos), no Olímpico.