Total de visualizações de página

Lucio Flavio se emociona em General Severiano

Flavio se emociona em General Severiano

Com futuro incerto, apoiador revela que torcedor lhe disse que era um dos principais jogadores do Bota nos últimos dez anos

Lucio Flavio do Botafogo (Crédito: Alexandre Loureiro)  
 Lucio Flavio não sabe se ficará no Botafogo em 2011 (Crédito: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro
 
Na coletiva realizada após o treino em General Severiano, o capitão do Botafogo Lucio Flavio se emocionou. Seu contrato termina no fim do ano e o confronto com o Grêmio poderá ser sua última partida pelo clube. Entretanto, o jogador embargou a voz ao revelar algo que o deixou orgulhoso.

- Sou o que tem mais tempo de clube. Cheguei aqui 26 de dezembro de 2005 para assinar e treinar no ano seguinte. O balanço é positivo. Disputei todas as finais de Carioca e ganhei dois títulos. Há alguns dias ficou marcado quando um torcedor me disse que eu era um dos jogadores mais importantes do Botafogo nos últimos dez anos - deu uma pausa e com a voz embargada prosseguiu - foi muito legal e vou levar isso para sempre... - disse visivelmente emocionado e tendo que se segurar para não chorar - estou muito emocionado. Era um torcedor simples, humilde, nem sei se vai a todos os jogos... me marcou bastante.

Questionado se o fato de estar com a voz embargada seria pela possível despedida do clube, o apoiador discordou:

- Talvez seja o último jogo porque meu contrato termina agora. Mas, este tom de voz é em função desta lembrança do torcedor que ficou muito marcado para mim e não pela possibilidade de estar me despedindo - afirmou.

Quando fora indagado sobre sua vontade de permancecer no clube, Lucio Flavio despistou.

- Não quero falar muito disso, para não parecer que estou forçando uma situação, até para não fugir do foco principal que é o jogo com o Grêmio. Pode ser meu ultimo pelo Botafogo, mas o foco está na partida. Depois do dia seis penso nisso - concluiu.

Lucio Flavio é o maior artilheiro do Engenhão com 23 gols. Seu contrato terminará no fim do ano e após cinco temporadas no clube, (jogou um semestre pelo Santos em 2009) dificilmente terá seu contrato renovado.