Total de visualizações de página

Ao lado de Jobson, trio de machucados faz trabalho físico

Leandro Guerreiro, Somália e Herrera integram trabalho físico nesta terça-feira, de olho em partida contra o Grêmio

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Herrera no treino do Botafogo 
Herrera faz treino físico nesta terça-feira
(Foto: Agência Photocâmera)
 
Ainda à espera de uma definição sobre o seu futuro, Jobson participou de um treino físico na manhã desta terça-feira, em General Severiano. O atacante, que foi novamente punido por indisciplina, trabalhou ao lado de Leandro Guerreiro, Somália e Herrera. Os três se recuperam de problemas físicos e não enfrentaram o Grêmio Prudente, no último domingo.

A expectativa do departamento médico é recuperar o trio a tempo do jogo contra o Grêmio, neste domingo, que decide o último lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, mantém uma das equipes na esperança de disputar a Libertadores de 2011. Os três jogadores trabalharam fisicamente sem qualquer limitação sob forte calor.

Leandro Guerreiro desfalcou o Botafogo contra o Prudente por causa de dores no calcanhar direito. Somália é ausência há duas partidas por conta de uma lesão num dos ligamentos do joelho esquerdo. Já Herrera se esforça para enfrentar o Grêmio após cirurgia no ombro esquerdo em decorrência de luxação sofrida no dia 6 de outubro.

Por enquanto, o único desfalque certo do Botafogo é Márcio Rosário. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Prudente e, por isso, não enfrenta o Grêmio. Danny Morais pode ser seu substituto.