Treinador lembra importância do jogo deste domingo para as pretensões do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Joel Santana lembrou importância do jogo de
domingo (Foto: agência Photocamera)
domingo (Foto: agência Photocamera)
Ainda se fala numa possível motivação do Internacional em dar o troco no rival Grêmio, que na última rodada do Brasileiro do ano passado não teve alguns titulares contra o Flamengo, quando o Colorado disputava com o Rubro-Negro o título. O técnico Joel Santana, entretanto, ressalta a seriedade com a qual o Botafogo encara o seu compromisso.
- Não sei se será time juvenil ou dente de leite. O Internacional é o campeão da América e precisa ser respeitado. A posição do adversário é diferente, mas pensamos apenas no nosso problema. Vamos jogar nossa vida - destacou o técnico Joel Santana.
Sem Danny Morais, suspenso, o Botafogo conversa com o Internacional sobre a possibilidade de escalar Marcelo Cordeiro, outro que está emprestado pelo Colorado. A liberação está condicionada ao pagamento de uma taxa, mas o Alvinegro tenta argumentar para, ao menos, reduzir o valor estipulado.
O treinador lembrou ainda que o objetivo do Botafogo é importante demais para que o trabalho da semana seja em função da formação a ser adotada pelo Internacional neste domingo.
- A decisão por uma vaga na Libertadores é muita coisa para nós, para o clube, para os patrocinadores e para a torcida - frisou.