Total de visualizações de página

Reunião entre Joel e diretoria decide futuro de Jobson no Botafogo

Técnico reforça necessidade de disciplina e não antecipa decisão sobre utilização do atacante domingo: 'Não vamos passar a mão na cabeça dele'

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Treino do Botafogo - Jobson 
Pela segunda vez em menos de um mês Jobson
comete uma indisciplina (Foto: Photocamera)
 
Uma nova atitude de indisciplina gerou uma outra punição a Jobson. Depois de chegar duas horas atrasado (e não 50 minutos, como inicialmente divulgado) à concentração do Botafogo, na noite da última sexta-feira, o atacante foi cortado da partida contra o Grêmio Prudente e punido em 40% do salário. 

O técnico Joel Santana reforçou a necessidade de não fazer qualquer concessão a atos de desrespeito às regras. Diante disso, nesta terça-feira pela manhã, o comandante se reúne com a diretoria alvinegra e o próprio jogador. Em seguida, Joel, o gerente Anderson Barros e o vice-presidente de futebol André Silva conversarão separadamente para decidir o futuro do jogador no clube, e consequentemente, a utilização dele na partida contra o Grêmio, neste domingo.

- Não penso muito nisso neste momento, pois temos um compromisso importante. Tivemos que tomar uma decisão porque ele não cumpriu o horário. Deixamos claro que não vamos deixar a coisa partir para a indisciplina num ano em que as coisas foram tão bem nesse aspecto. Vamos sempre cobrar disciplina, honra e respeito. Nós não vamos passar a mão na cabeça dele - destacou.

Esta é a segunda vez em menos de um mês que Jobson não cumpre um horário estabelecido. O atacante chegou atrasado à reapresentação da equipe após a partida contra o Ceará, que aconteceu em 10 de novembro. Ele foi punido em 40% do salário e treinou separadamente por  quatro dias.