Fogão vestirá Puma e Guaraviton, porém em uniforme temporário
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Com o patrocinador master fechado na sexta-feira (parceria de um ano com a empresa de bebidas Guaraviton), o Botafogo agora estreita o diálogo com a fornecedora Puma para desenho dos novos uniformes. A empresa já recebeu a logomarca da Guaraviton e criou o primeiro esboço da camisa de jogo para 2012. O modelo, que ainda não foi divulgado, será usado nas primeiras partidas no estadual, mas depois será remodelado em definitivo.
Para que a camisa oficial de 2012 seja feita, é preciso que o clube feche mais dois contratos com patrocinadores, para os ombros e a barra frontal. Os acordos são esperados para sair nesta semana e quatro empresas disputam os espaços.
- Estamos na expectativa para firmar esta parceria até o fim da semana. Será bem importante para o Botafogo - disse o diretor executivo do clube, Sérgio Landau.
Estão no páreo a João Fortes Engenharia e a marca de óleo Havoline, parceiras do ano passado, além de outras duas empresas, em sigilo.
Por sua vez, a Guaraviton terá diversos espaços no uniforme de jogo. A marca será estampada no peito, nos omoplatas, na barra de trás da camisa, além da parte traseira do calção. No primeiro semestre de 2011, o clube já contou com a empresa como patrocinador master e a camisa teve a Guaraviton em diversas áreas.
Pela grande exposição, estima-se que o Botafogo vai receber R$ 1,3 milhões por mês pela parceria, valor semelhante ao pago pela João Fortes quando foi patrocinadora master no segundo semestre de 2011. Por ano, isso daria cerca de R$ 16 milhões. Perguntado pela reportagem se o contrato superava ou era de R$ 20 milhões por ano, Landau brincou:
- Não posso divulgar valores, mas é abaixo disso. Aliás, quem dera fosse isso aí. Iria gostar muito.
Para que a camisa oficial de 2012 seja feita, é preciso que o clube feche mais dois contratos com patrocinadores, para os ombros e a barra frontal. Os acordos são esperados para sair nesta semana e quatro empresas disputam os espaços.
- Estamos na expectativa para firmar esta parceria até o fim da semana. Será bem importante para o Botafogo - disse o diretor executivo do clube, Sérgio Landau.
Estão no páreo a João Fortes Engenharia e a marca de óleo Havoline, parceiras do ano passado, além de outras duas empresas, em sigilo.
Por sua vez, a Guaraviton terá diversos espaços no uniforme de jogo. A marca será estampada no peito, nos omoplatas, na barra de trás da camisa, além da parte traseira do calção. No primeiro semestre de 2011, o clube já contou com a empresa como patrocinador master e a camisa teve a Guaraviton em diversas áreas.
Pela grande exposição, estima-se que o Botafogo vai receber R$ 1,3 milhões por mês pela parceria, valor semelhante ao pago pela João Fortes quando foi patrocinadora master no segundo semestre de 2011. Por ano, isso daria cerca de R$ 16 milhões. Perguntado pela reportagem se o contrato superava ou era de R$ 20 milhões por ano, Landau brincou:
- Não posso divulgar valores, mas é abaixo disso. Aliás, quem dera fosse isso aí. Iria gostar muito.