Total de visualizações de página

Mauricio Assumpção garante permanência de Loco Abreu e Fabio Ferreira


Gabriel Vasconcellos - Super Rádio Tupi
Renan Moura - Super Rádio Tupi

O presidente do Botafogo Mauricio Assumpção, em entrevista à Rádio Tupi, confirmou que vai manter os jogadores Loco Abreu e Fábio Ferreira para a temporada 2012. Segundo Maurício, que tomou posse nesta segunda-feira para o seu segundo mandato no comando do alvinegro, tanto o atacante uruguaio quanto o zagueiro, mesmo sem contrato em vigor, vão se apresentar normalmente junto com o resto do elenco na próxima quarta-feira em General Severiano.

“As negociações estão adiantadíssimas e o Loco inclusive já assinou o contrato dele. Ele tinha um pré-contrato assinado conosco. Então não existe a menor possibilidade deles saírem. A mesma coisa com o Fábio, que já está a dois anos no clube e tem identificação muito grande, tem um carinho muito grande por ele aqui e não vejo a menor possibilidade dele deixar o elenco agora.”

Fábio e Loco tiveram seus contratos encerrados no dia 31 de dezembro. O Botafogo estreia contra o Resende na Taça Guanabara no dia 22 de janeiro, no Engenhão, às 19h30, horário de Brasília.