Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, vice-presidente do clube paraibano confirma homenagem ao uruguaio no Engenhão
João Matheus Ferreira
Raphael Bózeo
Rio de Janeiro (RJ)
Raphael Bózeo
Rio de Janeiro (RJ)
Famoso pela sua mística com o número 13, o atacante Loco Abreu, do Botafogo, será presenteado com uma camisa do Treze (PB) antes do jogo desta quarta-feira, no Engenhão, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Sem saber que não jogaria o jogo de ida, em João Pessoa, o uruguaio revelou com exclusividade ao LANCENET! que gostaria de ganhar uma camisa do time que carrega o seu número predileto. Porém, Oswaldo resolveu poupar o atacante, que ficou no Rio de Janeiro.
O vice-presidente do clube paraibano, Hélio Soares Filho, confirmou ao LANCENET! que o jogador vai ganhar a camisa e comentou a satisfação em entregar a camisa ao uruguaio.
- Vamos enviar uma camisa para ele. O Treze, pela história que tem, por ter esse nome tão original, desperta atenção e desejo. Loco Abreu é conhecido internacionalmente. Dispensa apresentações. É uma satisfação enorme em ter mais um nome importante tendo a nossa camisa em sua coleção. O Zagallo e o Lula já ganharam também - contou.
Hélio, no entanto, não confirma se a camisa que Loco receberá nesta quarta será a 13. Afinal, os próprios jogadores não utilizam esse número, que é de uso exclusivo dos torcedores. Mas independente disso, o dirigente confirma que, se não for nesta quarta, ele vai receber o quanto antes o número que utiliza tanto no Botafogo, como na seleção uruguaia.
- Claro que queremos entregar a camisa 13. Não pude viajar ao Rio por questões profissionais. Mas não sei se o presidente ou o pessoal da comissão técnica levou esse número. O Treze não tem usado esse número para jogos. Foi decidido pelo Conselho Deliberativo que essa camisa é vendida apenas para os torcedores. Caso ela não tenha ido, com certeza nós enviaremos uma camisa número 13 para ele depois - garantiu.