Diego e Luis Guilherme tentam ganhar confiança de Alfredo Sampaio para defender o time de Saquarema, já que Thiago foi expulso na última rodada
Diego e Luis Guilherme disputam vaga
(Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
De um lado, Diego, ex-goleiro do Flamengo. Do outro, Luis Guilherme, que veio da base do Botafogo. Os dois estão na disputa para ver quem vai defender o Boavista contra o Macaé na partida de 16h deste domingo, pela segunda rodada da Taça Rio, já que o titular Thiago foi expulso contra o Rubro-Negro na última quarta-feira.
- Temos sempre que estar preparados para jogar. O Boavista conta com bons goleiros. Por isso, se a oportunidade vier nesta partida, vou aproveitar da melhor forma - disse Diego.
O ex-defensor do Flamengo, de 30 anos, estava no Ceará e foi contratado há menos de um mês pelo clube de Saquarema. Já Luis Guilherme, de 19 anos, foi emprestado ao Boavista em dezembro.
O técnico Alfredo Sampaio ainda não definiu quem será o titular nas redes neste domingo, mas não deve mudar a escalação na linha.
- Nossa vitória sobre o Flamengo foi muito importante, mas já passou. Precisamos manter a tranquilidade e pensar nos próximos jogos. Nossa meta agora é fazer um bom jogo contra o Macaé e brigar por mais uma vitória – afirmou o treinador.
O Boavista deve ser escalado com Diego (Luiz Guilherme), Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Leandro Teixeira, Thiaguinho e Ernani; Tony e Somália.