Jogador projeta títulos com a camisa do Glorioso e diz estar bastante ansioso para marcar seu primeiro gol pelo clube
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Em sete jogos, Andrezinho já se mostra totalmente à vontade com a camisa do Botafogo. Aos 28 anos, o apoiador assumiu a vaga de titular logo na chegada ao clube, no início deste ano, e tem mostrado personalidade em suas declarações. Nesta terça-feira, em coletiva no Engenhão, foi dia do atleta recordar sua missão.
– Já me adaptei à camisa 10. Armar as jogadas no meio de campo é uma grande responsabilidade, que não é só minha, mas depende muito do meu futebol. Vim para o Botafogo com o objetivo de ser campeão e tenho essa meta definida em minha vida – comentou Andrezinho.
O apoiador ainda não balançou a rede pelo Glorioso e acredita que ainda está devendo neste quesito.
– Já passou da hora de fazer aquele golzinho. Se eu tiver a oportunidade, espero marcar em uma cobrança de falta – desejou.
Andrezinho, apesar do pouco tempo de casa, já assumiu papel de líder no elenco. O jogador teve a palavra no vestiário após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco no domingo.
– A gente já merecia ganhar um clássico há tempos, fomos melhores em todos os outros neste ano. Eu falei no vestiário que essa vitória deu moral para a sequência da temporada. Não podemos nos contentar só com uma vitória – destacou o meia.