Total de visualizações de página

Oswaldo diz já saber quais atletas do Bota serão convocados para Seleção

Técnico declara que ainda não pode revelar os nomes. Jefferson, Lucas e Fellype Gabriel são os mais cotados

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 

Oswaldo de Oliveira treino Botafogo (Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo) 
Segundo Oswaldo, Bota terá convocados para
encarar a Bolívia (Foto: Márcio Alves / Ag. O Globo)


Antes prevista para esta quinta-feira, a convocação da seleção brasileira para o amistoso com a Bolívia, dia 6 de abril, só será feita no dia 2. A expectativa no Botafogo é grande sobre a lista, e o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que já soube da CBF quais de seus atletas serão chamados, mas que ainda não pode revelar.

A relação terá apenas jogadores que atuam no Brasil. Os principais cotados para integrar a equipe de Felipão são Jefferson, Lucas e Fellype Gabriel. Todos já foram chamados por Mano Menezes no ano passado.

- Não tenho permissão para falar agora. Realmente eu já sei, mas não posso falar - disse Oswaldo.

A partida será a penúltima antes da convocação final para a Copa das Confederações, que acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho, no Brasil. A equipe enfrentará a Bolívia no dia 6 de abril, às 16h (de Brasília), em amistoso na cidade de Santa Cruz de La Sierra. A renda será destinada à família do torcedor Kevin Espada, que morreu no dia 21 de fevereiro. O menino de 14 anos foi atingido por um sinalizador disparado por um torcedor do Corinthians, em Oruro, durante a jogo do Timão com o San José, pela Libertadores.