Total de visualizações de página



Landau se preocupa com situação do Engenhão: 'Se ninguém assumir, vai continuar'
 
Diretor-executivo do Botafogo foi enfático ao apresentar o pensamento do Botafogo quanto à interdição do estádio
 


LANCEPRESS! - 26/03/2013 - Rio de Janeiro (RJ)

Engenhão (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press) 
Engenhão ficará interditado por tempo indeterminado 
(Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press) 


A discussão entre Ferj, Prefeitura do Rio de Janeiro e Botafogo quanto à interdição do Engenhão ainda dará muito o que falar. E ciente de que o problema pode se arrastar durante algum tempo, o diretor executivo do Glorioso, Sérgio Landau, foi enfático ao caracterizar a situação:

- A grande preocupação do Botafogo se dá pela discussão de quem é a culpa. As soluções de engenharia hoje em dia são rápidas, mas o problema do Engenhão pode perdurar por um problema simples de ser entendido. Se a discussão continuar em cima da respnsabilidade, isso nos preocupa. Se ninguém assumir, vai continuar - afirmou à Fox Sports. 

O dirigente também falou sobre as melhoras que o estádio precisa sofrer para se adaptar e receber provas da Olimpíadas de 2016:

- Acredito que a situação irá se resolver de maneira rápida. Até porque o Engenhão não terá de passar por apenas uma reforma na cobertura. Ainda precisa construir pelo menos mais 15 mil lugares e acertar outras várias coisas. De hoje até às Olimpíadas, existem inúmeras coisas para se fazer.