Total de visualizações de página

Com fadiga na coxa, Seedorf deixa treino mais cedo na volta ao campo

Meia fez sua primeira atividade no gramado depois do jogo contra o Madureira e sentiu o desgaste

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 

Nesta sexta-feira, no primeiro treinamento que fez no gramado depois da vitória sobre o Madureira por 2 a 1, o meia Seedorf sentiu uma fadiga na coxa direita e precisou sair da atividade logo no início. O camisa 10 deixou o local acompanhado pelo médico Gustavo Magliocca e foi para a sala de musculação. O holandês só pode voltar ao time no dia 7 de abril, contra o Olaria, já que está suspenso do clássico com o Vasco, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda.

- Senti o adutor um pouco carregado e não quis arriscar. Fiz um trabalho físico nestes últimos dias. Tenho tempo para me preparar - afirmou Seedorf.

Em campo, o técnico Oswaldo de Oliveira repetiu o treinamento que realizou na quinta-feira e ficou empolgado com a determinação dos jogadores. Ele dividiu os atletas em três equipes de oito com quatro gols. Um dos times ficava espalhado pelas laterais para impedir que a bola saísse.

jogadores botafogo treino (Foto: Fred Huber ) 
Jogadores do Botafogo durante o treino desta sexta-feira (Foto: Fred Huber )
 
O meia Lodeiro, que havia sido dispensado do treino da tarde de quinta-feira por causa do desgaste da viagem para defender o Uruguai, participou normalmente da atividade. Rodrigo Defendi e Lucas Zen fizeram um trabalho físico à parte. Andrezinho segue em tratamento para tratar as dores no púbis, e Cidinho do problema no joelho direito.

O Botafogo é o segundo colocado do Grupo A da Taça Rio com seis pontos. O Volta Redonda é o líder com nove, mas tem um jogo a mais.