Total de visualizações de página

Em casa, Zagallo explica acidente: 'O sacode foi forte, mas está tudo bem'

Com pequenas escoriações, ex-técnico da Seleção garante que batida de carro na noite de quinta-feira não passou apenas de um susto

 

Por André Casado Rio de Janeiro
Zagallo coletiva (Foto: Ag. Estado) 
Zagallo já está em casa se recuperando do susto
após o acidente perto de casa (Foto: Ag. Estado)
 
 
Tetracampeão com a seleção brasileira, Zagallo afirmou que o acidente de carro sofrido na noite da última quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, lhe deixou apenas com pequenas escoriações e não passou de um susto. O Velho Lobo ficou cerca de duas horas no Hospital Barra D’Or, perto do local, e foi liberado para dormir em casa após exames que não constataram lesões no rosto nem no pulmão, partes afetadas pelo impacto.

- Graças a Deus não aconteceu nada de grave comigo. O carro, tudo bem, é só um dano material e está no seguro. Um cara me fechou, eu bati no meio-fio e acertei um poste. Dei sorte, não houve problema, e o atendimento dos bombeiros foi rapidíssimo. Fizeram tomografia, até eletrocardiograma, viram quadril também. Não teve dano físico. O sacode foi forte, mas está tudo bem. Por volta de 1h30m, já estava indo para casa - revelou Zagallo, em contato por telefone com o GLOBOESPORTE.COM.

Segundo o ex-treinador, de 81 anos, não houve sequer a necessidade de curativos. Mas um osso acima de seu nariz e a área abaixo de seu olho direito ainda doem. Zagallo dirigia um Honda City na cor prata, que deve ir para a oficina. Parte da frente está amassada.

Ele deixou a casa de seu filho, no mesmo bairro, após um jantar, e seguia para casa. Uma mulher que não se identificou parou na calçada e telefonou imediatamente para pedir socorro ao vê-lo acidentado.
- O carinho das pessoas sempre aparece nessas horas. Quando me viram, já tiveram cuidado.

No fim de 2012, o Velho Lobo perdeu sua esposa, Alcina. No ano anterior, havia sido vítima de um assalto a mão armada, no bairro de Botafogo. Mas, de acordo com os relatos, os bandidos desistiram de roubar seu carro quando o reconheceram e fugiram.