Total de visualizações de página

Confiante no time, Seedorf diz não se importar em ficar fora do clássico

Camisa 10 terá que cumprir suspensão contra o Vasco, dia 3 de abril, por causa do adiamento do duelo com o Friburguense

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 

Seedorf botafogo coletiva (Foto: Fred Huber ) 
Seedorf levou o vermelho na partida
contra o Madureira (Foto: Fred Huber )
 
 
Expulso contra o Madureira, Seedorf teria que cumprir a suspensão automática contra o Friburguense, na última quinta-feira, mas o adiantamento do jogo fará com que o camisa 10 fique ausente do clássico com o Vasco, quarta-feira, em Volta Redonda. O que poderia ser motivo de revolta, no entanto, foi encarado com tranquilidade pelo  camisa 10 do Botafogo. O holandês minimizou sua importância e disse que o time está bem e pronto para vencer sem ele.

Seedorf, porém, lembrou que o Vasco está em situação bastante complicada no Grupo A e estará desesperado por uma vitória. A equipe cruz-maltina está em penúltimo lugar com apenas um ponto em três rodadas.

- Não (incomoda a sua ausência). O Botafogo está muito bem e não depende do Seedorf. O grupo está funcionando. Eu sozinho não posso fazer nada. O Vasco tem muita motivação para este jogo, mas acredito que podemos ir bem.

Sobre a situação do Vasco, Seedorf afirmou que é complicado fazer uma previsão se o rival ainda tem condições de se classificar para semifinal.

- Temos que olhar jogo por jogo. O Vasco está em situação difícil, então não podemos relaxar.
O Botafogo é o segundo colocado do grupo com seis pontos em dois jogos. O Volta Redonda tem nove pontos, mas já jogou três partidas.