Total de visualizações de página

De volta ao anexo do Engenhão, time recebe aplausos da comissão técnica

Seedorf e Lodeiro são poupados da atividade no campo. 

Restante do estádio fica vazio após a interdição

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

treino Botafogo campo anexo (Foto: Fred Huber) 
Botafogo voltou a treinar no campo
anexo do Engenhão (Foto: Fred Huber)
 
 
Depois da liberação para utilizar novamente o campo anexo do Engenhão, o Botafogo voltou a treinar no local na tarde desta quinta-feira. As ausências foram Seedorf, que nesta semana tem feito atividades fora do campo, Lodeiro, dispensado após o desgaste das partidas pela seleção uruguaia, e Andrezinho, que se recupera de um problema no púbis. 

O técnico Oswaldo de Oliveira dividiu os jogadores em dois times com oito de cada lado e colocou mais quatro atletas que ficavam presos nas laterais e participavam das jogadas das duas equipes. O treinamento foi bastante movimentado e cheio de gols. Os jogadores mostraram muito empenho e foram aplaudidos pelos membros da comissão técnica após o apito final. Na parte da manhã, o time já havia feito uma atividade em General Severiano. 

Se o campo anexo e os vestiários foram utilizados, o restante do estádio ficou vazio. A rede do gol ainda está pendurada no local, apesar de não haver previsão para a volta dos jogos ao estádio.
Segundo colocado do Grupo A da Taça Rio com seis pontos (um jogo menos do que o Volta Redonda, que tem nove pontos), o Botafogo enfrenta o Vasco na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira.

estádio Engenhão vazio (Foto: Fred Huber) 
 
Engenhão vazio nesta quinta-feira. Estádio está interditado por tempo indeterminado (Foto: Fred Huber)