Total de visualizações de página

Expulsão de Seedorf não tranquiliza técnico do Frizão: 'O elenco é bom'

Mesmo sem o craque holandês em campo, Gérson Andreotti prevê duelo difícil e acredita que o substituto do meia vai querer mostrar serviço

 

Por Tébaro Schmidt Nova Friburgo, RJ

Gérson Andreotti, técnico do Friburguense (Foto: Simon Dias/Rádio ES) 
Gérson reconhece talento de Seedorf, mas diz que
meia não é a única preocupação (Foto: Simon Dias)


Botafogo e Friburguense se enfrentam na próxima quinta, às 19h30m, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio. Entre os desfalques para o duelo, está o craque Seedorf, que cumprirá suspensão por ter sido expulso na partida contra o Madureira, no domingo. O que seria uma ótima notícia para qualquer equipe que fosse enfrentar o campeão da Taça Guanara, aos olhos de Gérson Andreotti, técnico do Frizão, não é lá tão boa assim. Segundo o comandante,  o Botafogo não se resume a Seedorf, cujo substituto vai fazer de tudo para mostrar serviço a Oswaldo Oliveira.

- Eu não penso em vantagem em relação à ausência do Seedorf. Acredito que tem seu prós e contras. Ele é um craque, mas o elenco do Botafogo é bom. E o que é pior: o jogador que entrar no lugar dele vai querer mostrar serviço - ressaltou Andreotti.

A equipe de Nova Friburgo vem de derrota na Taça Rio: perdeu para o Volta Redonda por 1 a 0, no domingo, e ocupa o quarto lugar do Grupo A, com três pontos. Em relação ao duelo com o Botafogo, Gérson disse confiar em sua equipe e afirma que os jogadores vão buscar a vitória.

- O pensamento de entrar em campo para vencer tem sempre que existir. Nossa equipe vem jogando bem, apesar dos empates e algumas derrotas. Temos apenas que entrar motivados para derrotar a boa equipe do Botafogo - concluiu.