Total de visualizações de página

Zagallo aposta em derrota da Ponte Preta, e Botafogo na Libertadores

Treinador lamenta saída de Oswaldo de Oliveira do Alvinegro, mas afirma: 'Falam de coisas que só acontecem ao Botafogo, mas não vai acontecer não'

 

Por Rio de Janeiro


http://globotv.globo.com/sportv/sportvnews/v/zagallo-analisa-brasil-na-copa-quem-quer-ser-campeao-nao-se-preocupa-com-sorteio/3008866/

Um dos principais nomes da história do Botafogo, Zagallo mostrou confiança na conquista da vaga para a Taça Libertadores. Apesar do clube ter terminado em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, ainda precisa torcer para o Lanús ganhar a final da Copa Sul-Americana contra a Ponte Preta para se garantir na competição continental. O Velho Lobo também lamentou a saída de Oswaldo de Oliveira do comando do time e garantiu que desta vez não terão "coisas que só acontecem com o Botafogo".

- É uma perda grande por tudo que ele realizou. Com vários problemas dentro da própria equipe, perdendo jogadores importantes, tendo que promover os garotos e manteve a equipe durante longo período lá no G-4. Teve uma queda no final, mas voltou ao quarto lugar. Tenho certeza, não sou contra a Ponte Preta, não posso ser contra o Jorginho, mas é um jogo difícil na Argentina. Todo mundo fala de coisas que podem acontecer ao Botafogo. Não vai acontecer não. Vai disputar a Libertadores - garantiu.

Zagallo foi jogador do Botafogo entre 1958 e 1965, além de ter quatro passagens como treinador da equipe. Somando os tempos de atleta e de técnico da equipe, foram 23 títulos defendendo o Alvinegro.

A partida entre Lanús e Ponte Preta, pela decisão da Copa Sul-Americana, será disputada nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio La Fortaleza, na Argentina. No primeiro jogo, no Pacaembu, as equipes empataram por 1 a 1. Qualquer empate leva a partida para a prorrogação. Caso a igualdade se mantenha, haverá disputa de pênaltis.

Zagallo (Foto: Reprodução / SporTV.com) 
Zagallo mostrou confiança em classificação do Bota para a Libertadores (Foto: Reprodução / SporTV.com)