Total de visualizações de página

Empresário de Elias se reúne com o Botafogo na próxima semana

Autor de 10 gols no Brasileiro, jogador está emprestado pelo Resende até o fim do mês e tem propostas para jogar em outros clubes brasileiros no ano que vem

 

Por Rio de Janeiro

Elias botafogo treino (Foto: Vitor Silva / SSPress)Direitos de Elias pertencem ao Resende (Foto: Vitor Silva / SSPress)
 
 
Depois de Edílson e Bolívar, o próximo jogador da lista de renovações no Botafogo é o atacante Elias. Emprestado pelo Resende até o fim do ano, o jogador já recebeu propostas para jogar em outros clubes brasileiros no ano que vem. No entanto, planeja permanecer para disputar a Taça Libertadores de 2014.

Os dirigentes já estão com reunião marcada para receber o empresário Jorge Moraes e acertar a renovação de seu contrato. O clube deve fazer uma proposta para comprar parte de seus direitos econômicos.

A seu favor o fato de Alberto Macedo, vice-presidente jurídico do Botafogo, ter um relacionamento muito próximo com Elias do tempo em que trabalhou no Resende. O jogador tem 26 anos e passou por Americano, Duque de Caxias e Bahia.

Elias chegou ao Botafogo em maio deste ano para ser mais uma opção para o ataque. No entanto, com a saída de Vitinho em agosto, ele acabou recebendo a chance de ser titular e tomou conta da posição. O atacante terminou com 10 gols em 25 jogos disputados no Campeonato Brasileiro.

Além de Elias, o Botafogo conta ainda com Bruno Mendes entre os jogadores em fim de contrato. Ele não deve permanecer no clube para a próxima temporada.