Total de visualizações de página

Bota aguarda volta de Seedorf para adequar contrato pela Libertadores

Compromisso termina no dia 30 de junho de 2014, antes das finais da competição. Jogador está de férias, e previsão de chegada ao Rio é no dia 28 deste mês

 

Por Rio de Janeiro


FOOTECON 2013 Seedorf (Foto: André Durão )Seedorf esteve cotado para virar técnico do Milan (Foto: André Durão )
 
 
Quando um clube se planeja para disputar uma competição, o pensamento é sempre voltado para a sua decisão. Assim, o Botafogo já começa a se mexer para adequar o contrato de Seedorf ao calendário da Taça Libertadores, competição que não disputa desde 1996 e terá novamente essa oportunidade na próxima temporada.

O contrato de Seedorf vai até o dia 30 de junho do ano que vem, portanto antes das finais da Taça Libertadores, que serão disputadas apenas depois da Copa do Mundo de 2014. O holandês deve voltar ao Rio de Janeiro no dia 28 deste mês e, então, as partes sentarão para conversar.

- Vamos ver as datas corretas da Taça Libertadores e vamos conversar com ele para adequar o contrato, podendo prorrogar pelo tempo necessário - afirmou o gerente executivo Aníbal Rouxinol.

Seedorf vem tendo seu nome cotado para assumir o cargo de técnico do Milan desde o fim do ano passado. No fim desta temporada, o jogador não garantiu sua permanência no Botafogo, mas com a classificação para a Libertadores deve, pelo menos, cumprir o seu contrato.

O Botafogo já renovou os contratos do lateral-direito Edílson e do zagueiro Bolívar, ambos por um ano. O atacante Elias está em negociação para seguir no clube.